Em 2001 a atriz passou a ser a mimada Brianna Wallace

9 ago

Em 2001 a atriz Megan Fox foi parar nas telinhas com o filme Férias ao Sol ou se preferir Holiday In The Sun. Ela interpretou a mimada herdeira Brianna Wallace. O elenco do filme contava com a irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen.

Confiram algumas capturas abaixo e um comentário que a atriz fez em relação as gêmeas:

“Mary-Kate e Ashley Olsen são meninas lindas e foi a primeira vez que eu fiquei perto de alguém tão famoso. Nós éramos crianças, eu tinha uns 15 anos e notei que elas eram socialmente estranhas quando estavam em grandes grupos de pessoas. Acho que agiam assim por que vida toda elas foram famosas. Eu não entendo por que alguém iria desejar isso. Quando você vive por muito tempo com essa situação você acaba ficando louco.”  Megan Fox

Post por Larissa Dutra.

4 Respostas to “Em 2001 a atriz passou a ser a mimada Brianna Wallace”

  1. Alyssa agosto 10, 2012 às 1:01 am #

    *—*

  2. megandimension agosto 10, 2012 às 1:06 am #

    Os melhores blogs são da Lari.

  3. Karol agosto 10, 2012 às 1:22 am #

    Ver qualquer coisa relacionada a Brianna me dá uma nostalgia, fico lembrando do Cinema em Casa, tardes e tardes de filmes. Hahaha. Amei! ❤

  4. Larissa Dutra agosto 10, 2012 às 1:59 am #

    Awn, obrigada Andie, mas eles são seus também. *-*

Deixe um comentário

